segunda-feira, 3 de junho de 2013

49 dia

Foram vários dias em que eu não escrevi, por puro relaxo. Nem no pc mesmo eu tenho anotado nada. A admiração pelo fruto de minha paixão, continua enorme. Estou desconfiando de algo que agora pensando melhor me fazem associar muitas coisas com o sentimento desenvolvido. As três estrelas cadentes de domingo são importantes de se recordar agora. A estrela do Sigilo, a estrela da Virgem e a estrela do Sucesso. Lembre terapia com Ana Elizabeth.
Como foi forçosamente interrompido esse romance, o que de certa forma foi até bom, acabei entrando em momento mais dark, onde minha fé se abalou. Noticias e acontecimentos ruins em coincidência com essa semana causaram um período obscuro associado com inferno astral de aniversário. continuam existindo fatos comprobatórios de todos os apontamentos e levantes de sabedoria que me tem sido indicado.
A produção continua sendo grande a seu modo, as leituras não pararam, apesar de mudar o foco. A escrita está dando bons frutos.
Sim, eu queria me lembrar dos sonhos com ela. O ultimo havia sido em Curitiba ainda, o sonho do beijo induzido. Depois deste, havia se passado quase vinte dias, sem nenhuma sinal do meu inconsciente apontando sonhos com a presença da figura dela. Estava certo de que isso era um sinal de que a insanidade da paixão já havia passado. Nesse noite foi o primeiro sonho. Eles voltaram e com um conteúdo sexual muito forte. nesse primeiro, em uma casa de madeira antiga o Emerson me contava que estava ficando com ela, que já tinha deixado ela pelada, mas ainda não haviam concretizado o ato sexual. Eu a via nua nesse sonho. Na noite seguinte, o sonho foi pior. Aparentemente eu estava tomando banho com o Thiago, em algum tipo de chuveiro comunitário, ele se sentava em uma cadeira debaixo do chuveiro e a Madalena se sentava no colo dele, os dois nus, e eu observando, também pelado. Não me recordo de sentir ciumes, mas é muito provável, principalmente pela figura masculina do maior rival. Os dois sonhos elucidaram frustração. Ela estava sempre nua com outros e não comigo. O terceiro sonho, nesse momento eu não me recordo.
Mas com certeza é um indicativo claro, de que no meu inconsciente ela tem sua imagem ainda fixa.
Cumpri os dias de jejuns e leituras bíblicas. As leituras ainda estão sendo feitas, mas a consagração por enquanto está parada. De noventa a duzentos dias há de vir a grande benção esperada. Sucesso e sabedoria.

Nenhum comentário: