segunda-feira, 6 de abril de 2009

Anderson, vc tá atrasado!

O que eu tenho feito ultimamente, que me atrasa. Fora essa internet, e esse computador, ridiculamente lentos. É cigarro, é insegurança. Essas coisas bestas, que te fazem perder tempo. Mesmo que poucos segundos.
Agora, por exemplo. Tô na casa dos meus pais, eles estão trabalhando. E eu aqui, sozinho. As quatro da tarde e ainda não comi nada, desde ontem as dez. Não vou considerar o sorvete durante o filme do zé do caixão. Entendi o prq que algumas pessoas precisam de diario. É quando elas precisam desesperadamente falar com alguem, e falam com si mesmas.
É isso que to fazendo, prq eu to divagando. Tô enlouquecendo com a escrita, graças a deus. Prq podia ser pior.
Ta tudo fechado, e o que eu to fazendo?
Eu teria coisas mais "importantes" pra fazer, tenho que dar uma "palestra" amanhã, pra uma turma de terceiro ano, observações e conversas e tals. Podia estar me "preparando", mas não é um bicho de sete cabeças, não pra mim. Isso aqui pode ser. Perder tempo.
Mas não aqui, agora.
Esse lugar as vezes me faz parar no tempo, mas eu descobri outras coisas mais interessantes pra fazer. São tantas, mas tantas. Talvez eu esteja preso a algo que me faz perder tempo. Talvez eu goste disso.
Ser psicologo é saber fazer uma boa salada.
Putz, eu to atrasado, é verdade. Comer, lavar, passar.

Até mais diario dedado.

Nenhum comentário: