domingo, 25 de agosto de 2013

Nada acontece por acaso

Continuo escrevendo e fazendo as leituras a q eu me propus, cada dia eu tento cumprir com as metas que estabeleci para que eu mesmo atinja dentro desses tres meses. Serão Tres meses de consagração. No ultimo mes farei jejum novamente, sem comer das 0:00 até o meio dia e dando preferencias para alimentos naturais e saudaveis. Somente no sabado, domingo ou situações especiais que haverá excessões.
Porque eu estou falando que nada acontece por acaso? A cada dia que passa sinto as coisas fazendo cada vez mais sentido e o entendimento que isso me proporciona tem sido muito grande. Ler e reler tudo que eu estou fazendo ao longo do dia, bem como anotações constantes e novas metas e objetivos a serem alcançados traçadas quase que diariamente, tem mantido firme a força motriz que tem impulsionado todas as ideias que eu tenho e estou tentando desenvolver. Hoje é o sexto dia e ontem eu tive um grande insight sobre o sexto dia da criação e a proximidade de mudança de era e da grande mudança que está pra acontecer no mundo, com a chegada de um novo Messias e a transição pra essa nova fase na vida de todas as pessoas no mundo.
Eu quero fazer trabalho voluntário, como uma forma de edificação espiritual. O objetivo dessa consagração de tres meses é para que eu me eleve espiritual e mentalmente, para que a verdadeira vontade de Deus e do meu coração se revele e que através disso eu possa alcançar a riqueza, o sucesso e a sabedoria que vem de deus.

Nenhum comentário: