quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sonhos se realizando

A ideia do meu projeto de sucesso que eu tenho na cabeça está se tornando cada vez mais clara e no dia-a-dia eu continuo galgando os passos para que eu consiga atingir os meus objetivos nesses três meses, de edificação espiritual e elevação do raciocínio mental, conhecimento e capacidade de atingir um pensamento lógico com facilidade. Talvez eu atrase em um dia ou outro as coisas que foram determinadas para o habito diário, como as leituras e as tarefas de escrita, mas por enquanto todas elas tem se mantido, mesmo que o relato tridial esteja atrasado, por já ser dia 29, ou seja, daqui dois dias, no sábado, será dia 31, quando deverá fazer um relato novamente.
Com esses relatos poderá futuramente analisar esse processo tendo ocorrido em sua vida. Sonhos estão se tornando realidade, desde o começo do ano já e isso é um indicativo de que Deus, ou o universo ou todas as coisas tem uma consciência que é compartilhada atemporalmente. Os novos aspectos do projeto é o periodo de tempo e o que se espera dele, como um livro em tres meses e mais dois em tres anos, o ciclo dos tres.
Os livros a serem trabalhados, é o da história da guerra de Honra, que já está em desenvolvimento avançado, com mais de 20 pg escritas, o dos contos cômicos de Deus, que já está pronto, falta a finalização e edição, e o livro do Tui e Caiel, dois garotos que vão a lua querendo salvar o casamento dos pais. Um quarto livro que poderia ser de Auto-ajuda, os 12 passos para atingir o sucesso e a sabedoria.

Nenhum comentário: