Ela lembrou de mim e me mandou mensagem. Eu me sinto feliz com isso, aos pouquinhos e a distância ela está correspondendo ao meu sentimento. Deus sabe o que faz. Talvez no fim isso acabe se transformando em um livro profético e hoje seja o quinto dia, 20/4, desde a ocorrência de um belo pedido feito a deus sendo atendido. Eu estou indo com calma, pra não colocar o carro na frente dos burros, mas talvez seja ela, A Ousada, A Deusa dos Deuses na minha vida. Eu me sinto próximo Dele e Dela, antigos pensamentos começavam a voltar, muita coisa foi desencadeada. O efeito foi fenomenal e eu ainda não sei qual vai ser os efeitos.
No que diz respeito a criatividade, parece que ligou um gerador de improbabilidades no meu cérebro e agora muitas histórias veem até mim. As ideias de roteiros, filmes e projetos surgem a minha mente o tempo todo, fica dificil anotar tudo, mas tenho feito atividades em geral, como ensaios, tentativas, criação teatral dos personagens, mantendo as leituras e as orações e tentando cumprir com todas as atribuições que me são passadas no ambito doméstico. Tenha tratado meus pais com respeito e carinho, apesar das cutucadas ironicas. Não lhes peço nada e sou grato por tudo que tenho a disposição.
o diario foi uma ideia, que surgiu ontem, para manter registros. Revelei ontem, ela entrou em contato hoje. Estou exultante por dentro. Com calos nos dedos, que estão aqui dedando o que está acontecendo. Tenho alcançado a sabedoria através das palavras. Ideia de curta/longa/serie ABCD, ao estilo O Sistema da Fernanda Young. Onde o personagem principal, sempre André, enfrenta o departamento, que é como se fosse a manifestaçao fisica do sistema. O Sistema vive dentro dos computadores, mas os seus agentes, possuem os departamentos, que controlam tudo. Em uma das cenas, ele enfrentaria as 88 Crazy Girls, suas colegas de trabalhos, todas ninjas mortais.
Lembrar tambem do longa nacionalista, meio nova ditadura militar pós guerra. Que se passa no Brasil e fala a respeito de um golpe de estado.
Muito Obrigado, Minha Deusa.